Aos 40 anos, Sabrina Sato anuncia ‘gravidez de gêmeos’ e quase mata a mãe do coração

Aos 40 anos, Sabrina Sato anuncia ‘gravidez de gêmeos’ e quase mata a mãe do coração

O programa Hora do Faro, transmitido pela RecordTV neste domingo (06), preparou uma baita pegadinha para Dona Kika, mãe da apresentadora Sabrina Sato. A modelo e o apresentador Rodrigo Faro, com a produção, forjaram uma gravidez fake da famosa e levaram a matriarca da família à loucura com a notícia bombástica.

Quando soube da notícia, Dona Kika até confirmou que gostaria de ser avó de mais netinhos, mas compreende que este não é o momento certo para Sabrina Sato ter mais filhos, tendo em vista sua carreira profissional, o que poderia consumir um bom tempo necessário para a maternidade.

Enquanto Dona Kika era ludibriada com a pegadinha, Rodrigo Faro caía na gargalhada. A japa, por sua vez, demonstrou preocupação com o estado de saúde da mãe, temendo que ela pudesse sofrer um ataque cardíaco por conta da emoção. “Estou preocupada de ela ter um ataque do coração”, chegou a dizer.

A pegadinha chegou a contar com Zoe vestindo uma camiseta com os dizeres “promovida a irmão mais velha”. Além disso, vários artistas da RecordTV, como Ticiane Pinheiro, Karina Bacchi e de Wellington Muniz, o Ceará, gravaram supostos vídeos parabenizando Sabrina Sato pela gravidez fake, levando Dona Kika a acreditar ainda mais na história.

Na sequência, Sérgio Mallandro aparece anunciando que a suposta gravidez, na verdade, seria de gêmeos, deixando Dona Kika ainda mais apavorada. Logo depois, a matriarca da família foi acalmada, tendo em vista que o humorista revelou que tudo não se passava de mais uma “Pegadinha do Mallandro”.