Chamada de ‘horrível’ na infância, filha do Didi surge repaginada e arranca elogios: ‘Linda demais’

Chamada de ‘horrível’ na infância, filha do Didi surge repaginada e arranca elogios: ‘Linda demais’

Famosa na mídia desde a infância, Livian Aragão acabou sendo vítima de críticas maldosas quanto a sua aparência. Filha de Renato Aragão, o eterno Didi, a atriz seguiu com a carreira artística e, hoje em dia, está calando a boca de muita gente que a zombou no passado.

Quando deu os primeiros passos na TV, Livian chegou a virar meme com a seguinte frase: “Que horrível a filha do Didi”. A expressão acabou se tornando nome de página no Facebook e até hoje muitos se recordam dessa passagem na vida da atriz.

Livian driblou a malícia de alguns internautas, deu foco à carreira de atriz e, após trabalhar em inúmeros filmes ao lado pai, chegou a participar de uma das temporadas de Malhação, na Rede Globo. Atualmente afastada dos holofotes, a famosa segue popular no Instagram e vem arrancando elogios por seu novo visual.

Repaginada, Livian tem mostrado que o tempo lhe fez muito feito bem. Na última sexta-feira (30), a atriz, que deixou para trás os cabelos cacheados e vem apostando em belas maquiagens, publicou uma foto no Instagram e causou surpresa nos fãs ao aparece com os fios mais curtos.

“Do nada, cabelo curto”, escreveu a filha do Didi, arrancando elogios dos seguidores. Muitos opinaram positivamente sobre o visual da artista, enquanto outros apontaram que a atriz, na verdade, não teria cortado o cabelo.

Linda demais” e “o cabelo está escondido” foram alguns dos comentários que repercutiram na publicação de Livian Aragão. Após deixar os fãs confusos, a atriz retornou às redes sociais e confessou que tudo não passava de uma brincadeira. Com os fios longos ou curtos, a verdade é que a filha do Didi se tornou uma linda mulher.