Cinegrafista? Bebê transmitiu banho da mãe ao vivo pelo Facebook enquanto brincava no celular

Cinegrafista? Bebê transmitiu banho da mãe ao vivo pelo Facebook enquanto brincava no celular

Cada vez mais cedo, as crianças estão adquirindo o hábito de usar telefones celulares no dia a dia. Se por um lado é benéfico que elas consigam desde cedo aprender sobre a tecnologia, por outro pode não ser tão bom, já que o aparelho pode se tornar uma forma de afastamento social. Além disso, pode causar outros tipos de problemas, como o que aconteceu no último sábado com a jovem Viviane Souza, que foi protagonista de uma situação, no mínimo, constrangedora.

Enquanto tomava banho, ela deu o aparelho celular para o filho a fim de mantê-lo entretido. Mas o que Viviane não sabia era que Pietro, de apenas 2 anos de idade, estava prestes a lhe causar a maior vergonha da sua vida.

Sem saber o que estava fazendo, Pietro acabou abrindo o aplicativo do Facebook e ligando a câmera, de modo a gravar a mãe ao vivo sem roupa dentro do banheiro. De início, Viviane não havia percebido o que estava acontecendo e achou que o filho estava apenas tirando fotos suas.

Poucos minutos depois, amigas da mulher começaram a ligar para ela enlouquecidas, avisando o que estava ocorrendo, já que o vídeo estava acessível a todos os amigos do perfil de Viviane no Facebook.

Rapidamente, a mulher tomou o celular das mãos do filho e tentou desligá-lo. “o meu celular começou a travar. Eu não sabia se chorava ou se saía correndo. Então, consegui parar, mas não tive coragem de ver o vídeo porque estava com vergonha de mim mesma”, contou Viviane. As amigas dela contaram que pelo menos 8 pessoas assistiram ao vídeo gravado pelo menino.