Taxada de gordinha e feia quando pequena, filha de Simony surge linda e loira: ’empoderada’

Taxada de gordinha e feia quando pequena, filha de Simony surge linda e loira: ’empoderada’

A cantora Simony, que fez um grande sucesso quando criança na Turma do Balão Mágico no início da década de 80 é mãe de Aysha Benelli, que ficou nacionalmente conhecida ao dar vida a doce Laurinha em Carrossel, no SBT. A jovem é filha da cantora com o rapper Afro-X.

Na extinta trama do SBT, que é constantemente reprisada na emissora de Silvio Santos, Aysha interpretou uma das alunas da professora Helena e já nesse início esteve junto de outras crianças bastante conhecidas nas telinhas, como é o caso de Maisa Silva, que estava iniciando sua carreira de atriz, e Larissa Manoela, que já tinha filmes na carreira.

Antes do sucesso na televisão, Aysha sofreu bullying nas redes sociais sendo chamada de gorda por muitas vezes e sendo criticada por conta de sua beleza. O caso foi tão sério que a mãe dela precisou fazer alguns desabafos em suas redes sociais por conta dos ataques sofridos por sua filha.

“Engraçado, depois dizem que não existe preconceito. A Aysha tem feito vários trabalhos, mas ainda não fez desfile”, desabafou Simony. O tempo passou, e hoje a jovem pode dar adeus a esses ataques provando que deu a volta por cima, que não se importou com os comentários alheios e que hoje está empoderada nas redes sociais.

Em sua última publicação, Aysha surgiu loira, com um visual totalmente diferente, arrancando inúmeros elogios e comentários de seus fãs e seguidores. “Se enrolar baby, eu não vou tá aqui”, foi a legenda escolhida por ela na publicação que você pode conferir logo abaixo.